segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009




Olá amados, como havia dito, estivemos ministrando no acampamento anual dos jovens da I.E.Q do Jd. S. Geronimo, acampamento que teve sua abertura no dia 20/02, e tive o previlégio de ministrar no primeiro culto do evento que foi no dia 20/02, sabado de manhã.


Ministrei sobre atitudes do verdadeiro adorador, e amados, foi tremendo o que Deus fez naquele lugar; já durante os lovores grande foi o mover de Deus, pude ver o Senhor quebrantando os corações, preparando a todos para o grande banquete que estava para ser servido.


estavam presentes 55 jovens, que foram impaquitados pelo Espírito Santo.

O tema da ministração foi João 04:23,24, onde fala que Deus procura verdadeiros adoradores, e que devemos adorar o Pai em espírito e em verdade; não nos deixar levar pela falsa adoração, sim, pois se Deus procura os verdadeiros, é porque existe o falso.

falamos que para adorar em espírito e em verdade, é necessário se entregar por completo, Dt. 6:5 diz: ame o Senhor seu Deus de todo seu coração, de toda sua alma e de toda sua força.

Ou seja, em nosso coração não pode ter magoa, raiva, duvidas ressentimentos, devemos estar em paz com nossos irmão, pois aquele que diz que ama só senhor e odeia seu irmão, é mentiroso (falso) 1Jo.4:20,21. e mais, adorar o senhor com nossas forças, seja ela física, material, e espiritual. Física é fazer do nosso corpo um altar ao Senhor(1Cor.6:19,20), não o profanar com a prevaricação, a mutilação, vigiar sobre nossas vestes, se vestir bem para o Senhor (2°Cr.20:21).

E falamos também, sobre nunca perder o primeiro amor...., mas isto fica para a próxima postagem, junto com mais fotos, prometo.

Tudo isto é para a honra e gloria do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário