sábado, 7 de fevereiro de 2009

A mensagem de Lázaro

Olá amados, tenho uma palavra pra você.
No livro de João capitulo 11, do versículo 01 ao 44, conta a historia de Lázaro.
Lázaro amigo de Jesus, fica enfermo, suas irmãs Marta e Maria, logo mandam chamar o estimado amigo Jesus, porém este só aparece quatro dias depois, e Lázaro já estava morto.
Ao ver Jesus chegando, sua irmã Marta corre até ele e diz:
Se o Senhor chegasse antes, meu irmão não teria morrido.
Jesus, calmamente lhe responde: teu irmão ressurgirá.
Muitos que estavam ali visitando as irmãs comentavam entre si:
Como pode, salvou a tantos outros, estranhos, porém seu amigo deixou morrer.
Jesus, porém segue, e envolto as lágrimas de Maria, pergunta:- Onde puseste?
Ao chegar ao túmulo do amigo, Jesus chorou, e muito comovido ainda disse:
-Tirem à pedra.
Feito isto, Jesus ora ao pai a seguinte oração:
- Pai, graças te dou porque me ouviste. Lázaro, vem para fora.
Ai então, o inacreditável acontece, Lázaro sai envolto em faixas, ressurgi para uma nova vida.
Bem meu caro amigo, talvez você se encontra na mesma situação, enfermo, desempregado, problemas financeiros, problemas sentimentais, ai então você chama a Jesus e ele não vem; Seus familiares, amigos, todos em sua volta zombam de você:
- Onde esta seu Deus? Onde esta o seu Jesus?
Desista ele não virá.
Isto e muito mais é o que você ouvi, suas lágrimas são constantes, e quando fala com Jesus, tantas coisas a dizer, mas só o lamento vem em seus lábios.
Mas saiba, Jesus não tarda e nem falha, Ele vem na hora certa, e como Ele chorou com as irmãs de Lázaro, Ele também chora com você, e mais, Ele seca a suas lágrimas, faz tudo ficar novo, Ele vem com a solução, ele reaviva sua fé, e todos saberão que ele é Deus na sua vida.
Este milagre pode acontecer na sua vida também, Jesus diante do túmulo pediu que tirassem a pedra, hoje Ele esta diante de seu coração, então tire a pedra e viva o milagre em sua vida.
É isso meus amados, que o Espírito Santo fale mais ao seu coração, fique na paz e até a próxima.

5 comentários:

  1. Amei esta mensagem, está pequena más com todo objetivo da mensagem da bíblia.
    Glorifico a Deus p/ q vc tenha sempre sabedoria e esse propósito de pregar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO,E QUE VOCÊ CONTINUE ESCREVENDO.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso .... me ajudou mto.... Deus é Fiel!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te Abençoe siga meu blog também."Posso todas as coisas naquele que me fortalece"

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e tão carregada de Deus.

    ResponderExcluir