segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sinais dos tempos

Sinais dos tempos

Estamos vendo nos dias de hoje o mesmo que vemos nos tempos de Sodoma e Gomorra, onde a sexualidade era livre, não havia preconceitos e todos faziam o que bem entendiam, um povo que não tinham limites, porém o Senhor Deus os colocou um limite pondo fim em tudo e todos, salvando somente Ló e sua familia (Gn.19.01-29).
Ou Seja amados, nos dias de hoje o homem esta perdendo os valores, o respeito, o amor próprio, e principalmente o amor ao próximo, o homem esta se auto destruindo, se drogando com drogas cada vez mais fortes, o homem mata seu semelhante por motivos banais, e mais o homem tem se corrompido se entregando a imoralidade.
Nos últimos dias os jornais relatam o grande numero de bebes abandonados ao léo em lixeiras, bebes estes fruto de relações ilícitas (Traição, sexo antes do casamento,etc.).
Temos também o crescimento da violência entre os jovens, pois se olhar meio diferente já é motivo para matar.
E pior, vemos aqueles que deveriam instruir aos jovens dizendo: - Se estiver de camisinha pode transar a vontade, ( Casar pra que?). E mais, Se não usar a camisinha é só usar a pílula do dia seguinte, (A vida não vale nada?).
E nos últimos dias a justiça reconheceu o direito legal da união de pessoas do mesmo sexo, e tramita no congresso o projeto de lei contra a homofobia, e o ministério da educação prepara para este dias o lançamento de uma cartilha tratando deste assunto que será entregue em todas as escolas do Brasil, ou seja, querem que aceitemos isto como se fosse a coisa mais normal do mundo, e não basta, querem preparar as futuras gerações a favor deles.
Moral da historia, tudo isto relatado acima é a mesma coisa que ocorria em Sodoma e Gomorra e diz a Bíblia que o fim foi trágico para todos aqueles que aceitaram tais leis, ai você pensa: - Mas hoje as coisa mudaram. E eu te respondo: - Sim, as coisas mudaram, mas Deus não, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hb.13.8), sendo assim eu sigo as orientações que os anjos dera a Ló (Gn.19.15,16) e você? faça sua escolha, que Deus te bençoe.