sexta-feira, 20 de março de 2009

Campanha: Deus salve a família.

Olá amados, a campanha Deus salve a família, esta sendo realizada na I.E.Q do Jd. S. Geronimo, todas as quintas-feiras, e nos do ministério Shofar, estamos tendo o privilegio de ministrar o louvor nestes dias, e para honra e gloria do Senhor, tem sido maravilhoso.
A campanha teve seu inicio no dia 19/02 e vai até o dia 02/05/09, sempre as quintas-feiras as 20:00 horas. A I.E.Q do Jd. S. Geronimo fica na rua 05, n°53 do bairro ja citado, em Sumaré/SP.
E você é nosso convidado especial, venha e juntos vamos determinar:
Deus salve as famílias.
Fiquem com Deus e até a próxima.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ministrando no acampamento de jovens(Continuação)

Olá amados, dando continuação ao que falamos no acampamento, como disse na ultima postagem, falamos sobre não perder o primeiro amor, ou seja nunca desanimar.
o salmista diz:- Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, jamais se abalam..., e mais, muitas são as aflições do justo mas o Senhor as livra de todas (Sl.34:19).
Bem, aprendemos com isto que, as dificuldades virão, as barreiras surgirão, mas não devemos desanimar, saber que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, lembrar que Ele não desistiu de nos, apesar de todo sofrimento, Ele não desistiu de nos.
Nos muitas vezes desanimamos na primeira dificuldade, já abandonamos tudo, não queremos cantar mais, não queremos dançar mais, abandonamos tudo. Servir ao senhor não é fácil, Ele mesmo disse: Neste mundo tereis aflições, mas não turbe o vosso coração, pois Eu venci o mundo e vos também vencereis.
Então amados, não vamos fraquejar, nada de parar, nada de desistir.
vamos adorar ao Senhor sempre, pulando, dançando, e assim vencer toda e qualquer barreira.
Pois o Senhor é digno de louvor, sempre e sempre.
Até a próxima, fiquem todos com Deus.